quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tag: Palavras Cruzadas

Olá leitores!
Hoje eu vim responder uma tag que eu vi no canal da Tatiana Feltrin já tem um tempo, mas eu achei bem legal e decidi fazer aqui.


1. Vox Populi (um livro que recomendaria para todo mundo).
Acho difícil recomendar um livro para todo mundo por questões de idade, gosto etc. Mas  acho que um livro infantil como Alice no País da Maravilhas ou O Mágico de Oz.

2. Maldito plágio (um livro que gostaria de ter escrito).
Eu com certeza gostaria de ter escrito Jogos Vorazes porque é minha trilogia favorita.

3. Não vale a pena derrubar árvores por causa disto.
Não é segredo nenhum que eu não gosto nenhum pouco de Crepúsculo, então esse é o livro.

4. Não é você, sou eu (um livro bom lido na hora errada).
Acho que Percy Jackson e o Ladrão de Raios, eu adorei o filme e detestei o livro e por mais que o livro não seja nem um pouco parecido, acho que foi o momento que eu li esse livro.

5. Eu tentei... (um livro que tentou ler mas não conseguiu).
Eu tentei ler O Lado Bom da Vida, mas antigamente eu tinha um certo problema com livros escrito no presente, então acho que se hoje em dia eu o leria sem problemas.
6. Hã? (um livro que leu e não entendeu nada OU um livro que teve um final surpreendente).
Eu não posso colocar nenhum livro nessa categoria porque quase sempre eu já tenho uma ideia do que vai acontecer no final do livro, então nenhum livro me surpreendeu tanto no final, e eu sempre entendi os livros que eu li.

7. É tão bom, não foi? (um livro que devorou).
A Esperança, acho que nunca tinha lido um livro tão rápido na vida.

8. Entre livros e tachos (uma personagem que gostaria que cozinhasse para você).
A Amma de Dezesseis Luas, acho que ela sabia cozinhar bem e eu não conheço muitos personagens que cozinhem.

9. Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada).
Fallen, nunca li um livro com tanta enrolação quanto aquele.

10. Às cegas (um livro que escolheria só por causa do título).
A Menina que Roubava Livros, eu li esse livro praticamente, sem saber sobre o que era.

11. O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia).
Dexter - É Delicioso, a capa desse livro é horrorosa, porém o livro é ótimo.

12. Rir é o melhor remédio (um livro que tenha feito você rir).
Nenhum livro me fez rir do começo ao fim, alguns foram um pouco engraçado, mas nada super engraçado.

13. Tragam-me os Kleenex, por favor (um livro que nos tenha feito chorar).
A Culpa é das Estrelas. Não preciso dizer mais nada.

14. Este livro tem um V de Volta (um livro que não emprestaria a ninguém).
O Retrato de Dorian Gray, eu tenho a edição sem cortes que é perfeita, então jamais emprestarei esse livro.

15. Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que está constantemente a adiar).
Um Dia, tenho esse livro a um tempo e sempre enrolo para lê-lo.

Espero que tenham gostado, sigam o blog e meu twitter @NathSCaetano e deixem comentário e sugestões!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário