sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sobre promoções

Olá leitores!
Quando eu percebi que já era sexta-feira e percebi o tempo que eu passei sem fazer um post eu entrei em desespero e percebi que precisava fazer algum post.


Sobre promoções 
Eu estava pensando em quando começaria a fazer promoções aqui no blog e, como o blog ainda é novo decidi que quando estiver com trinta e cinco seguidores ou chegar a cinco mil visualizações, eu vou fazer uma promoção. Como eu não gosto de sorteios com certeza será um concurso.
Eu estava pensando em colocar A Guerra dos Tronos para promoção ou A Culpa é das Estrelas (com a capa do filme), mas estou aceitando sugestões.

Espero que tenham gostado, deixem comentários e sugestões!

 Sigam também nas redes sociais:

Twitter: Nathalia Caetano

Um comentário:

  1. Acho bem legal essa ideia de concurso, mas ainda não consegui pensar em nada legal pra fazer... :/ Boa sorte com o blog e espero poder participar desses futuros concursos!!! ;)

    G. Resende
    www.braincandybc.blogspot.com

    ResponderExcluir