segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tag: Apocalipse Zumbi

Acho que sou uma das ultimas pessoas a responder essa tag, mas, essa tag literária tratasse de organizar um grupo para um apocalipse zumbi. Achei a tag muito legal e decidi fazer.


1. Um personagem para lidera o grupo:
Harry Potter, porque ele venceu o Lord Voldemort e acho que ele seria um bom líder.
2. Um personagem com conhecimentos médicos:
Bonnie Bennet - The Vampire Diaries- como bruxa ela sabia fazer feitiços para diminuir a dor e sabia usar várias ervas, então acho que ela seria bem útil.

3. Um personagem inteligente:
Colin Singleton - O Teorema Katherine - quem leu esse livro sabe que o Colin era um prodígio,.

4. Um personagem para morrer primeiro:
Rainha Vermelha - Alice no País da Maravilhas - ela é muito chata, tem uma cabeça gigante, e eu amo o livro, mas, não gosto da Rainha Vermelha.

5. Um personagem badass:
Damon Salvatore - The Vampire Diaries - com humanidade, sem humanidade, de qualquer jeito ele é badass.

6. Um personagem duas caras:
Mística - X-Men - (sei que é HQ, mas será que conta? Porque a Mística ela pode ter a cara de quem ela quiser então... hahaha brincadeira) 

7.  Um personagem engraçado:
Chapeleiro Maluco - Alice no País das Maravilhas - Ele é engraçado justamente por ser Maluco.

8. Um personagem medroso:
Ronald Weasley - Harry Potter - ele é muito medroso, ainda mais se aparecer alguma arranha.

9. Um personagem criança:
Rue - Jogos Vorazes - ela era uma criança bem esperta e rápida. 

10. Um personagem qualquer:
Katniss - Jogos Vorazes - a personagem que eu mais amo e ela é muito boa com arco e flecha.



Então é isso, meu grupo em um apocalipse zumbi. Se você tem um blog, gostou da tag e fizer no seu blog, deixe o link nos comentários, deixe sugestões e sigam o meu twitter @NathSCaetano !

Nenhum comentário:

Postar um comentário