quinta-feira, 22 de maio de 2014

Resenha: As Vantagens de Ser Invisível

Olá leitores!
Hoje eu vou falar sobre um livro que é um dos meus favoritos, na verdade, esse livro está no meu Top 3 de livros favoritos.
Então, vamos lá!



                                                As Vantagens de Ser Invisível

Editora: Rocco
Autor: Stephen Chbosky
Número de páginas: 223



O que chamou minha atenção para este livro é que ele é escrito em forma de cartas, são várias cartas que o Charlie envia para um amigo que não é revelado no livro. Então tudo que se sabe sobre o Charlie é o que ele escreve nessas cartas que ele envia para esse amigo.

O enredo do livro é sobre o Charlei entrando no ensino médio e tudo que vai acontecendo, as pessoas que ele conhece, o primeiro romance e vários dramas. 

No começo do livro o Charlie é um garoto um pouco problemático que o seu melhor amigo tinha se matado e também tem a tia dele... E quando chega na última carta que você percebe que ele está se despedindo e vê toda a evolução que teve na vida dele, como tudo melhorou dá muita vontade de chorar, porque a minha vontade era que as cartas continuassem, mas acabaram :(
Eu amo esse livro, vou tentar reler esse ano, nem que eu precise ler uma carta por dia rsrs.
O Charlie é muito fofo, eu adoro o Patrick, ele é super divertido e a Sam é perfeita.

A adaptação pro cinema  ficou muito boa, acho que ficou bem parecido com o livro e tem atores que eu amo como Emma Watson, Nina Dobrev e Logan Lerman.

Espero que tenham gostado, deixem comentários e sugestões, sigam o blog e o meu twitter @NathSCaetano 
Beijos e até a próxima!



3 comentários:

  1. esse livro é uma graça mesmo :D

    http://leiturasagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem legal, me deu vontade de lê-lo, talvez esse ano eu compre ele :D

    http://criandominhaestante.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir