domingo, 18 de maio de 2014

Resenha: Dezesseis Luas

Olá leitores!
Hoje eu vou fazer a resenha de um livro que eu amo, Dezesseis Luas, o livro já teve adaptação pro cinema, mas, não fez tanto sucesso como esperavam então, eu acho que não vai ter continuação.

                                                             Dezesseis Luas 




Ethan é um garoto normal que mora em uma pequena cidade, Gatlin. Porém, Ethan, tem tido sonhos (que estavam mais pra pesadelos) com uma garota que ele nem conhecia. Até que aparece Lena Duchannes que faz de tudo para esconder seus poderes e a maldição de sua família.


Eu vou tentar explicar (sem spoiler) a maldição da família Duchannes:
A primeira coisa, é que nessa história, a família da Lena é conjuradora. 
E sempre que um conjurador faz dezesseis anos eles são invocados, para Luz ou Trevas. Ninguém consegue escolher para que lado ir e, a maldição dessa família é que as Duchannes são invocadas pras Trevas por causa de uma coisa que uma ancestral fez. 

Eu adorei os livros, eu já li toda série, são maravilhosos. A história me prendeu de uma forma que eu não conseguia parar de ler,os personagens são perfeitos, eu amo os vilões, eles são muito legais. 
Tudo nessa série é ótimo. 


Espero que tenham gostado!
Deixem comentários, sugestões e sigam o blog e o meu twitter @NathSCaetano !

















4 comentários:

  1. oie Nath
    primeira vez aqui no blog.
    Eu já li esse livro e amei. Ethan é muito fofo. Preciso finalizar a série, pois ainda não li o 18 luas e 19 luas ainda.
    Nem quis assistir a adaptação. Disseram que estava tão ruim, que preferi não conferir. rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline,
      Eu li todos ano passado, amei a série e comprei 19 luas na estreia.
      Também acho o Ethan muito fofo e eu amo a Ridley.
      E sobre o filme, até a metade é muito bom, mas depois parece que nem é 16 luas.
      Obrigada por visitar o blog.
      Beijos

      Excluir
  2. morro de medo de ler este livro rsrs, eu ganhei ele no ano passado e nunca li :/

    eu fiz uma resenha nova (Projeto Rosie) no meu blog depois faz uma visita beijinhos :*

    http://leiturasagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, desculpe a demora para responder rsrs.
    Eu vi o seu blog, é bem legal. E 16 Luas não é nem tão assustador assim.
    Beijos

    ResponderExcluir