sábado, 10 de maio de 2014

Tag: Dias da Semana em Livros

Olá leitores!
Eu vi essa tag no vlog Garota it e foi ela mesma que criou.
Essa tag consiste em escolher um livro para cada dia da semana e cada dia tem uma característica.
Então vamos lá...


- Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Eu escolhi A Esperança, o último livro da trilogia Jogos Vorazes. 
Eu li esse livro muito rápido, mas ainda assim não quis que terminasse, porque depois desse não teria nenhuma continuação e eu realmente amo Jogos Vorazes e A Esperança é meu livro favorito, então eu não queria que acabasse. 

- Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.
As Crônicas de Gelo e Fogo. Todo mundo diz que esse livro é muito bom, mas eu tenho preguiça de começar a ler, porque os outros livros são ainda maiores. 
Eu pretendo ler esse livro nas férias, mas, ainda tenho muita preguiça.

- Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Me julguem, mas, eu li Percy Jackson e o Ladrão de Raios e não gostei nem um pouco. Talvez eu não tenha gostado do livro porque amei os filmes. 

- Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Eu acho que nunca deixei um livro pela metade e o que eu estou lendo agora é Divergente. Esse livro está muito bom.

- Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
O livro que eu não recomendo é um livro que todos provavelmente já leram que é Crepúsculo.

- Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
Belo Casamento, eu preciso desse livro, vai lançar esse mês e eu estou MUITO ansiosa.

- Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.
A Culpa é das Estrelas, por mais que o final tenha sido triste, o livro é perfeito.


Espero que vocês tenham gostado, deixem comentário, sugestões, sigam o blog e sigam meu twitter @NathSCaetano !

Um comentário: